Grêmio
As explicações de Renato na coletiva pós empate com o Flamengo
Renato começou sua coletiva explicando que perdeu o Everton e Marinho não estava em uma noite tão boa porque faz muito tempo que não jogava pelo lado esquerdo. Ele acabou estranhando ali. Com isso, ele perdeu o contra-ataque.
Soma a isso a informação que ele revelou sobre Jael, que torceu o tornozelo e acabou não conseguindo segurar a bola no ataque. Foi um jogador a menos. Tornozelo dele ficou inchado.
Faltou malandragem. Era a hora de segurar a bola lá na frente para não correr riscos. Quando o árbitro levantou a placa de quatro minutos de acréscimos, o time tinha que ir cavar uma falta, um lateral no campo de ataque e não recuar tanto. Ele voltou a explicar que a lesão do Jael complicou tudo.
O treinador se esquivou da pergunta sobre a questão física. O Flamengo jogou com titulares no final de semana e sobrou fisicamente. Ele explica que Everton foi poupado e, mesmo assim, lesionou. Imagina se tivesse jogado?
Acha que o Grêmio foi prejudicado com o fim do gol qualificado. Seu time joga sempre para ganhar. Não precisa tirar gol qualificado pra ir pro ataque.
Cortez não jogou porque ainda não está 100%. Ele está voltando de lesão. Como já tinha o Léo Moura que voltou de lesão, não quis arriscar.
Leia também:
Destaques do jogaço que foi Grêmio 1 x 1 Flamengo na Copa do Brasil
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
15 Comments