Entre pro time

Grêmio

As explicações de Renato na coletiva pós empate com o Flamengo

Publicado

em

Reprodução

Renato começou sua coletiva explicando que perdeu o Everton e Marinho não estava em uma noite tão boa porque faz muito tempo que não jogava pelo lado esquerdo. Ele acabou estranhando ali. Com isso, ele perdeu o contra-ataque.

Soma a isso a informação que ele revelou sobre Jael, que torceu o tornozelo e acabou não conseguindo segurar a bola no ataque. Foi um jogador a menos. Tornozelo dele ficou inchado.

Faltou malandragem. Era a hora de segurar a bola lá na frente para não correr riscos. Quando o árbitro levantou a placa de quatro minutos de acréscimos, o time tinha que ir cavar uma falta, um lateral no campo de ataque e não recuar tanto. Ele voltou a explicar que a lesão do Jael complicou tudo.

O treinador se esquivou da pergunta sobre a questão física. O Flamengo jogou com titulares no final de semana e sobrou fisicamente. Ele explica que Everton foi poupado e, mesmo assim, lesionou. Imagina se tivesse jogado?

Acha que o Grêmio foi prejudicado com o fim do gol qualificado. Seu time joga sempre para ganhar. Não precisa tirar gol qualificado pra ir pro ataque.

Cortez não jogou porque ainda não está 100%. Ele está voltando de lesão. Como já tinha o Léo Moura que voltou de lesão, não quis arriscar.

Leia também:

Destaques do jogaço que foi Grêmio 1 x 1 Flamengo na Copa do Brasil

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque