Entre pro time

Grêmio

Everton Cebolinha está sem empresário!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Everton Cebolinha está sem empresário. Sim, isso mesmo. O jogador mais valioso do Brasil no momento viu seu vínculo com o empresário Gilmar Veloz encerrar e ainda não sabe o que vai fazer.

Everton está livre para, ele mesmo, negociar com qualquer agente do futebol mundial. Mais: se quiser, o próprio Cebola conversa com os clubes europeus que, por ventura, façam proposta para o Grêmio.

Ele ainda pode até renovar com Veloz ou procurar um outro profissional para lhe auxiliar. Nada está descartado. Essa informação é confirmada por pessoas que trabalham com o atleta, mas hoje ele tá livre de qualquer vínculo.

No site da CBF, acessando pelas senhas de empresários, é possível ver que na ficha do Everton já não está mais o contrato com Gilmar Veloz.

Quem conseguir colocá-lo na sua carteira de clientes vai assinar uma mega acumulada. Afinal, só pela sua metade o Grêmio quer 40 milhões de euros.

Recentemente, teve mesmo uma sondagem oficial de um clube da China, mas o Grêmio insistiu em 60 milhões de euros no valor total e não teve negociação.

Por enquanto, todos garantem que papel timbrado, com valores, não chegou nada na Arena.

Gilmar Veloz, bastante elogiado pelos dirigentes, não tem mais a representação dele, mas tem direito a 30% da venda porque comprou essa parte do passe quando o Cebolinha era um menino vindo do Ceará pra cá.

Apostou e pelo jeito vai ganhar muito dinheiro também. Isso não tem como tirar dele. Só não deve ganhar a comissão da venda.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque