Entre pro time

Grêmio

Esporro no intervalo, prioridade para o Brasileirão e Tardelli jogando em nova função

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o CSA:

  • Renato contou que deu num “esporro” bonito nos jogadores no intervalo e depois do jogo também. O CSA tá dando a vida em cada partida. Mas seu time não entrou focado como entrou no Gre-Nal. Tanto, que no intervalo ele falou para o grupo que, se eles continuassem jogando daquele jeito, iam tomar o gol. E tomaram.
  • Se a direção mandar, ele prioriza o Brasileiro e deixa Libertadores e Copa do Brasil em segundo e terceiro plano em 2020. Garantiu que é funcionário e vai obedecer. Mas sua opinião é continuar fazendo o que vem fazendo nos últimos anos. Afinal, mesmo jogando com reservas em 40% do campeonato, ele tá no G4.
  • Ele não quis garantir que vai ficar aqui no ano que vem ou não, mas confirma que tá trabalhando na próxima temporada já, independente se for ficar.
  • Tardelli está jogando onde o Renato queria que ele jogasse há quatro meses. Só que o seu problema particular atrasou sua vida por aqui. Só por isso que ele demorou para engrenar. No momento que resolveu seu problema o cara tá embalando.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque