Entre pro time

Grêmio

5 erros cometidos por Renato na estreia da Libertadores

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato tem crédito, muito crédito, mas eu não posso achar normal tudo que ele faz. Não consigo olhar os erros e não apontá-los.

Vamos a eles:

  1. Chega, qualquer pessoa já viu que Cícero não pode ser o centroavante. Nem falso nove o cara sabe ser. Não é a dele. O Grêmio tá jogando com um a menos todos os jogos por conta disso. Foi só recuar que ele melhorou seu jogo.
  2. Não gosto quando Renato vai pra coletiva dizer que o primeiro tempo foi ruim, mas ele melhorou as coisas no vestiário e no segundo a equipe melhorou. Não, Renato não fez nada de bom no vestiário desta vez. Pelo menos ninguém viu isso em campo.
  3. Mais uma vez ele culpou o ritmo de jogo. Para né. Ok, não tem como estar no nível de excelência do ano passado, mas não é ritmo de jogo o problema. Detalhe que ano passado o time estava cansado de tantos jogos, agora reclama também. Nunca tá bem? Não engulo.
  4. O gol saiu porque Alisson errou na marcação. Renato não gosta da marcação por zona que é feita em todo o mundo (é um direito dele), mas o problema da marcação individual é que se uma pessoa erra, ferrou tudo.
  5. Em vários momentos da coletiva, ele ressaltou que todos estariam falando na entrevista de uma vitória não fosse a falha. Mesmo que ele fale em tom coletivo, fica uma impressão de que só os jogadores falharam. Renato adora proteger seu elenco, mas tem vezes que parece saltar fora dando a impressão que ele fez tudo que pôde, mas os jogadores não deram conta do recado. É só ouvir a coletiva novamente e irão ver.
18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque