Grêmio
Uma entrevista bem lúcida do Cortez no CT do Grêmio
Cortez começou sua coletiva dizendo que tá todo mundo 100%, eles sabem que é o jogo do ano. Todos estão motivados e prontos. Tem que ir pra Arena, fazer um grande jogo e conseguir a classificação.
O negócio é fazer uma boa leitura do jogo. Os argentinos são jovens, apoiam bastante, mas dão muito espaço lá atrás por isso.
Uma frase importante: “Não adianta também a gente ficar no nosso campo, no nosso estádio, com os nossos torcedores, só com a bunda lá atrás. Temos que fazer os caras correr atrás da gente”.
Os jogadores sabem que, pelo histórico desse grupo, a própria torcida gremista já espera um time que entre em campo e saiba decidir, que chegue e classifique em jogos importantes como esse.
Outra frase dele: “O que vale tudo é a nossa classificação. Independente se o Everton vai jogar bem, se eu vou jogar bem. Tem que classificar”.
Renato pediu pra ter calma que o gol vai sair. Não é pra mudar a maneira de jogar independente se esse gol demorar a sair ou não. Tem que seguir a maneira de atuar e não se desorganizar.
Cortez brincou que o Renato ganha muito bem para definir se joga André ou Jael. Os jogadores já sabem quem joga pelo time que foi colocado no treino fechado, mas ele não pode revelar.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
6 Comments