Entre pro time

Grêmio

Uma entrevista bem lúcida do Cortez no CT do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Cortez começou sua coletiva dizendo que tá todo mundo 100%, eles sabem que é o jogo do ano. Todos estão motivados e prontos. Tem que ir pra Arena, fazer um grande jogo e conseguir a classificação.

O negócio é fazer uma boa leitura do jogo. Os argentinos são jovens, apoiam bastante, mas dão muito espaço lá atrás por isso.

Uma frase importante: “Não adianta também a gente ficar no nosso campo, no nosso estádio, com os nossos torcedores, só com a bunda lá atrás. Temos que fazer os caras correr atrás da gente”.

Os jogadores sabem que, pelo histórico desse grupo, a própria torcida gremista já espera um time que entre em campo e saiba decidir, que chegue e classifique em jogos importantes como esse.

Outra frase dele: “O que vale tudo é a nossa classificação. Independente se o Everton vai jogar bem, se eu vou jogar bem. Tem que classificar”.

Renato pediu pra ter calma que o gol vai sair. Não é pra mudar a maneira de jogar independente se esse gol demorar a sair ou não. Tem que seguir a maneira de atuar e não se desorganizar.

Cortez brincou que o Renato ganha muito bem para definir se joga André ou Jael. Os jogadores já sabem quem joga pelo time que foi colocado no treino fechado, mas ele não pode revelar.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque