Grêmio
Empresário tentou colocar meia da Seleção Olímpica no Grêmio
O empresário do Pedrinho, meia-atacante do Corinthians, deu uma entrevista pro Rafael Collin, no programa Esporte e Cia, dizendo que o seu jogador teve chance de vir jogar no Grêmio.
Na verdade, tudo começou com um desejo seu de ver o Pedrinho jogar em um time diferente do Corinthians, que jogasse pra frente, propondo e mandando nas partidas. Diante disso, ele falou com Renato e disse que gostaria de ver o Pedrinho aqui porque Renato joga pra frente, joga bonito.
Após a aprovação do Renato e de um diretor aqui, ele começou a falar com o Corinthians. Detalhe que até uma troca pelo Luan foi projetada na época. O problema é que a negociação acabou não indo pra frente porque Andrés Sanchez falou que não libera o jogador pra nenhum time brasileiro, só faz uma venda para a Europa.
E ficou nisso. A negociação não avançou. Ficou apenas neste contato do empresário com o Renato e a negativa do Corinthians.
Mas fica a curiosidade de uma transferência que não vazou na virada do ano, mas vem à tona agora.
Pedrinho está junto com Matheus Henrique jogando com a Seleção Brasileira Olímpica e, segundo o agente, simplesmente Barcelona, Ajax, Borussia Dortmund e Porto estão na cola dele.
Se já tava inviável antes, agora então ficou impossível. O Corinthians não vai liberar.
Aqui tem mais do Grêmio:
10 Comments