Entre pro time

Grêmio

Empresário do Everton faz altas revelações sobre as negociações com o Napoli

Publicado

em

Reprodução

Márcio Cruz, empresário do Everton, deu entrevista pra um site especializado do Napoli chamado Calcionapoli24. Aqui um resumo do que ele disse:

  • Começou explicando que é verdade o interesse e as tentativas do Napoli em contratar o jogador, mas a última atualização mais concreta foi há um mês. Não dá pra dizer que ele tá vendido ou que as negociações estão perto de um final.
  • Eles gostam muito da ideia de atuar no campeonato italiano e no Napoli principalmente. Agora, pediu pra explicar que o jogador não tá impaciente com tudo isso. Ele tá calmo.
  • O coronavírus complicou e praticamente parou as conversas que estavam acontecendo há algumas semanas. Só agora, com as coisas mais calmas, é que as negociações estão sendo retomadas.
  • Não quis falar qual é o valor que o Grêmio está pedindo para liberar o Cebolinha. Contou que sua parte está apenas esperando o ok da direção gremista para poder finalizar o acerto com o Napoli e ai sim fechar o negócio. Mas tudo depende do ok do Grêmio, que ainda não veio.
  • Uma pergunta interessante foi que o repórter queria saber se existe chance do Everton ser um novo Paquetá, que chegou lá como uma estrela e virou decepção no Milan. E o empresário pensa que isso não vai acontecer por vários motivos. Entre eles porque o Cebolinha é “perfeito para a Europa”.
  • Por fim, pra explicar como o Everton é perfeito pra Europa, revelou que clubes da Inglaterra e Alemanha também o procuraram recentemente para abrir negociações. Ou seja, seu jogador tem moral.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque