Entre pro time

Grêmio

Sobre o empate do Grêmio com o Rosario

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Pra mim, o melhor em campo foi Marinho. Jogou muito bem. Foi o que estava sendo no Gauchão. Seja fazendo seus dribles ou até invertendo bolas como a que inverteu para o Everton, ele ainda cavou faltas a todo momento. Jogou demais.
  • Everton fez um golaço, é verdade. Passou por dois caras e bateu com estilo. Só que ele perdeu um gol que o Marinho deu pra ele só tirar do goleiro e correr para o abraço. O Cebola conseguiu bater no peito do goleirão dos caras. Atacante de Seleção não tem essa margem de erro.
  • Por falar em não errar, o Vizeu foi outro. Só ele e o gol e o cara bate todo estiloso para fora. Centroavante do Grêmio não pode errar gol sem goleiro.
  • Luan simplesmente não apareceu em campo. Se ele não tivesse saído, diria que não o teria notado no gramado. Foi muito mal.
  • Kannemann comprometeu. A verdade é que ele falhou no gol do Rosario. Subiu mal, deixou o centroavante cabecear. Erro grosso, como poucas vezes se vê ele errar.
  • Geromel merecia ser expulso. Ele deu uma cotovelada na nuca do jogador do Rosario. Foi, acima de tudo, desleal. Não consegui entender até agora o que levou o Geromel a fazer isso. Lance extremamente infeliz. Era pro juiz marcar pênalti contra o Grêmio e expulsar o Geromel.
  • Por fim, fecho lamentando a chance do Jean Pyerre. A facilidade dele com a bola impressiona. E a personalidade de quem bate uma falta nos acréscimos e manda ela no travessão. Esse joga muito.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

29 comentários

29 Comments

  1. Anônimo

    7 de março de 2019 at 11:02

    “Lamento” o gol que perdeu… conta outra chorolado kkk

  2. MARCELO

    7 de março de 2019 at 08:55

    “O Cebola conseguiu bater no peito do goleirão dos caras. Atacante de Seleção não tem essa margem de erro.”

    Que comentário mais ridículo esse, JB!

    Primeiro porque você nem viu o lance direito. A bola bate na mão do goleiro e não no peito como você escreveu. Logo o Éverton tirou sim do goleiro, mas ele foi muito feliz no lance. Também levou sorte porque, na certa, nem viu a bola. Mas fez o movimento (X) correto. Mérito do goleiro!

    Segundo porque dizer que atacante de seleção não tem essa margem para erro é ignorar todos os gols perdidos por Fred, Gabriel Jesus, Coutinho e tantos outros que já vestiram a amarelinha. Bola fora essa tua!

  3. FGL

    7 de março de 2019 at 08:53

    O Mateus Henrique entrou e fez o que o Arthur fazia: arrodear com a bola e passava pro lado!!!! Isso ainda vai ser a tendência do futebol e vai ter muita reclamação: esse não é o verdadeiro futebol brasileiro …

    • Anônimo

      7 de março de 2019 at 11:03

      Vai p pqp chorolado, vai babar ovo pra Nonato Wilis

      • FGL

        7 de março de 2019 at 11:24

        Não concorda? Contra-argumenta …, mas primeiro, aprende a interpretar um texto; aliás, primeiro aprende a ler!!!

        • alessandro

          7 de março de 2019 at 13:03

          eu não concordo. E digo que praticamente o mundo inteiro não concorda: o Tite, que o chama para titular da seleção. O corpo diretivo e treinador do barça, que o contrataram/ escalam de titular. O Renato, que o colocou como titular, os jornais e especialistas esportivos daqui e de fora que, quase na totalidade, pagam pau para o cara.

          Meu amigo, quando todos dizem algo, e tu não, a chance de vc estar errado é ENORME.

          • FGL

            7 de março de 2019 at 13:47

            Lê com atenção!!! Em nenhum momento eu disse que o Arthur é mal jogador. Apenas descrevi o que me parece ser o estilo de jogo dele, disse que vai ser uma tendência e que vão reclamar desse estilo.
            Isso me faz colorado? Eu disse que não escalaria o Arthur?

  4. Jj

    7 de março de 2019 at 07:26

    Quem entregou pra variar foi o pv

  5. GG

    7 de março de 2019 at 06:27

    Acho q o marinho não foi melhor em campo,o marinho cansou no 2seg tempo,não achei q era pra ser expulso o geromel se o árbitro estivesse visto o lance,o culpado sem dúvida Luan,Maicon,Rômulo e renato Gaúcho o Renato pesco no jogo pq se viu q Maicon e Luan não estava bem,mexe nos 15 ou 20 do segundo tempo pra reanima o time,e o meu tricolor vamo acorda é liberta não é Gaúchao,cebola joga pra cima não Fica recuando a bola lá pros zagueiros e matheusinho levanta a cabeça pra joga seria melhor

  6. Anônimo

    7 de março de 2019 at 01:19

    Começou a bater o desespero na coligay, heheheeee.

    • Anônimo

      7 de março de 2019 at 11:04

      Vai ver teu time interflowers kkkk

  7. Anônimo

    7 de março de 2019 at 01:08

    Time de merda, não ganhar do Rosário que esta sem ganhar a 12 jogos e desde o ano passado, semana passada caiu fora da CA, perdendo para um time da terceira divisão ARG, não me venham com desculpas, sou gremista e não gostei nada, nada, da atuação, principalmente no segundo tempo, esse Viseu é outro avante podre, pelo jeito, o cara errou 3 gols que até o Jael faria, para quem quer ser campeão, não pode empatar com um time horrível como esse Rosário, agora tem que ganhar aqui terça, se não ganhar já começa a complicar, é foda, era pra ganhar dos ruins do Rosário.

  8. TridaAmerica

    7 de março de 2019 at 00:47

    E a cotovelada do teu zagueiro, Cuesta, no ROSTO, do adversário no final da partida tu não viu? So viu a do Geromel? Teu fanatismo vai te afundar. Assume logo que vai ser melhor pra ti.

    • Em 92 subi em nono

      7 de março de 2019 at 06:16

      Secou até o fim ontem, hein? Que sofrimento… Kkkkkkkkkkk! Chorão!

      • Anônimo

        7 de março de 2019 at 08:10

        Vaza primata da Inter Flowers.

      • Anônimo

        7 de março de 2019 at 11:43

        Tu acha que perco tempo vendo várzea? Eu trabalho. O vídeo do lance ta rodando o país já.

  9. RAPHAEL

    7 de março de 2019 at 00:23

    Sobre o Luan.. vale lembrar que ele andou deixando um treino recente mais cedo por causa de dores que ele posteriormente caracterizou como “normal”.. Tenho a impressão que ele jogou descontado e foi a campo assim mesmo.. Isso se não foi a tal da fascite plantar incomodando novamente, pq essas atuações “desligadas” lembram muito as que ele teve ano passado até ter de parar nos último meses do ano..

  10. Dias

    7 de março de 2019 at 00:08

    Perfeito a analise é muito pra uma coisa superficial dessas.

    O Grêmio foi melhor no geral, mas jogou o segundo tempo em marcha lenta.
    Luan sumiu no segundo tempo, no primeiro tempo foi “menos pior”.
    O primeiro gol foi falha desde Leonardo, que deixou o cara tranquilo pra cruzar, ao Paulo Vitor que parece tonto no lance. Não acho tanta falha do Kanemann.
    Geromel o amigo ja explicou. Fora o lance, fez um puta jogo. Mas o blogueiro ta iludido ainda com o jogo colorado.
    O blogueiro só viu o Marinho de bom no jogo, mas Everton foi bem, Maicon, Leonardo (exceto primeiro lance do jogo) e até o Romulo.
    E por fim, jogar na Argentina é diferente que jogar no Chile. O ponto valeu, pois foi o primeiro jogo pegado do ano, tendência é a equipe se soltar mais.
    E Luan melhor abrir o olho, se for igual ao segundo tempo, pode perder a vaga.

    • Reinato Portaluppi

      7 de março de 2019 at 00:20

      Coloradismo escancarado do blogueiro. O Grêmio empatou mas pela análise parece que perdeu. O Inter ganhou com um gol chorado só teve coisas boas. O pênalti no Geromel que antecedeu o fato da falta dele não apareceu aqui, óbviamente deve ser delírio meu.
      Luan não entrou em campo e demorou pra sair mesmo. Vizeu perdeu várias chances de gol, não pode reclamar porque a bola chegou e muito.
      A verdade é que o Grêmio entrou nervoso e não encontrou tesão pra jogar o segundo tempo. Foi pro vestiário e saiu de campo. Não foi um resultado de todo ruim, mas agora precisa vencer os próximos 5 jogos pra garantir os jogos de volta aqui na Arena.

      • Genghis Khan

        7 de março de 2019 at 15:37

        Com certeza é delírio grezembino CHORÃO!!!!!!

  11. Everton briao

    7 de março de 2019 at 00:07

    Cara sempre curti suas matérias, mas tá ficando muito na cara seu coloradismo nas matérias

  12. Adriano Lazzari da Silva (@lazzari_da)

    6 de março de 2019 at 23:53

    Três minutos antes da cotovelada, o Geromel tomou uma no peito, dada pelo próprio Zampedri, em um lance que ele já havia afastado a bola. Esse foi o motivo da cotovelada.

    • Genghis Khan

      7 de março de 2019 at 15:38

      Para de inventar grezembino!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Marco

    6 de março de 2019 at 23:39

    Caboclo, vc não assistiu o jogo? Por mais que as vezes eu discorde do JB, hj ele tá corretíssimo, análise perfeita

  14. Everson Pires

    6 de março de 2019 at 23:39

    JB, acha que se o Luan continuar assim corre o risco de perder a posição para o Diego Tardelli? Forte Abraço

    • João Batista Filho

      7 de março de 2019 at 00:46

      Tenho certeza que o Tardelli vai “incomodar”. Afinal, ele mesmo disse que tava jogando atras do centroavante na China. Ou seja, é na do Luan sim.

  15. CABOCLO AZUL

    6 de março de 2019 at 23:37

    Colorado FDP…empilhados gols perdidos…2 bolas na trave…os caras deram sorte…tu é um bosta JB…TE ASSUME PROJETO FALIDO DE BALDASSO…

    • ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

      6 de março de 2019 at 23:45

      Pó velho nada a ver, análise perfeita, Grêmio entrou de tico mole, depois acordou, foi jogo de libertadores, pegado, tanto é q nem vi passar o jogo, já o anterior, foi digno de gauchão, pareceu q levou 3h, libertadores é assim

      • Genghis Khan

        7 de março de 2019 at 15:39

        Ninguém entende mais de mundo paralelo que um grezembino, pois vejamos:
        – dizem ser campeões do mundo sem o título;
        – dizem ser “pai” do rival tendo quase TRINTA VITÓRIAS A MENOS;
        – tem menos Brasileiros que o rival;
        – lembram do pai de vocês até na inauguração do chiqueiro da OAS;
        – estão tão “atolados” em dívidas que o valor pago pelo Barça foi para praticamente abater parte das mesmas;
        – achavam que o Luan era craque e renderia muitos milhões para o pobre grezembe, agora veem que não consegue ir nem pra China e estão desesperadamente tentando “desová-lo”;
        – não têm mais estádio;
        – acham agora que o tal Everton será um “craque” e irá para um grande na Europa, mas no fundo sabem que se não venderem logo, nem que seja para um clube médio, vão acabar com o mesmo “encalhado” por aqui;
        – devem mais de 40 MILHÕES PARA O TIO DO ARROZ;
        – disseram que “acabariam com o planeta” e igualariam o grande feito do rival, mas no fim das contas nem a gol chutaram.
        Tem muito mais, mas vou para por aqui.
        KKKKKKKKKKKKKK

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade