Entre pro time

Grêmio

Embate do Reinaldo foi motivado por provocação do Deyverson com garoto da base do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que os jogadores do Grêmio disseram na saída do jogo contra o Atlético-MG:

  • Braithwaite pra TV: “Jogamos bem. Mas creio que hoje as decisões nos penalizaram. Para mim não foi mão e não é pênalti. Estamos frustrados. Estou decepcionado, porque para mim o gol anulado não foi, tampouco o pênalti.”
  • Reinaldo: Disse que levou o amarelo porque é um risco e sabia que corria. O mais importante é o jogo que estava jogando. Contou que Deyverson estava provocando o Igor, chegou até a olhar o número da camisa dele para tentar provocar que ele é menino da base. Foi defender. Sempre irá defender os colegas, principalmente os da base. Garantiu que nunca fará esse tipo de provocação que o Deyverson faz. Nesse jogo, a arbitragem mais uma vez mudou a regra. Até então, só os árbitros poderiam falar. Agora, nem mesmo sendo capitão, não podia ter um diálogo. Tentou pedir para o árbitro ir olhar o VAR e não podia. Acha que os jogadores precisam se unir para mudar isso.
  • Jemerson: contou que foi um lance rápido no pênalti do Hulk. Não entende o porquê o juiz não foi no VAR. Contra o Grêmio, por vezes, é diferente. Tocou no Hulk, mas ele foi esperto e se jogou.
  • Igor Serrote: Contou que viu que várias pessoas postaram no Instagram a foto dele torcendo pelo Grêmio no Gre-Nal. E, sim, realmente é gremista. Se tiver chance de ir pro jogo, será único também por isso.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque