Entre pro time

Grêmio

Em homenagem, Suárez confirma despedida do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

No começo desta tarde, Suárez recebeu a medalha do mérito Farroupilha, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Lá, fez um dicurso de agradecimento e emendou com a despedida.

Aqui o que Suárez disse:

  • “Agradecer ao povo do Rio Grande do Sul, pelo carinho que me trataram deste o primeiro dia. Isso é uma confirmação, de uma grande decisão, que eu tomei com minha família, de vir pra cá. Uma cidade, um país muito querido. Sabíamos que iriamos estar bem. E o que fizemos desde o primeiro dia foi desfrutar, disfrutar desde a primeira partida.”
  • “Como todo mundo viu, tendo ser um ser humano como qualquer outro, necessito ser pai, marido, amigo. Trato de ser assim e, por isso, tentei que as pessoas aqui do Rio Grande do Sul me vejam dessa forma. De ir no supermercado, de ver meus filhos, buscá-los no colégio, levar minha filha na hípica, de ir numa galera. E matar mosquito, como disseram, estava jogando com meu filho, mas bem. Desfrutarmos de tudo lindo que tem em Porto Alegre. Desfrutamos dos arredores do Rio Grande do Sul, fomos a Gramado, fomos na estância, no hotel Estribo. E, por isso, para nós, é um orgulho muito grande.”
  • “A dor que te dá deixar uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Eu deixo um momento único que vivi que foi fazer gol no clássico. E eu fico com o carinho que me deu a gente do Grêmio, a gente do Internacional. Tem a rivalidade, mas eu tirei muita foto com a gente do Inter e isso tem que unir o futebol, tem que unir a paixão pelo futebol. Os torcedores do Inter vem me pedir foto e isso tem que ser uma linda mensagem.”
  • “É um orgulho, um prazer tanto para mim como minha família. É uma premiação para todo trabalho, todo sacrifício e que tentamos ser normais. E, bom, muito obrigado a todos pelo carinho e nos vemos em breve.”

Celso Bender/Assembleia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque