Entre pro time

Grêmio

Em coletiva, vice escancara saída do Douglas Costa, comunica demissões e explica o que Mancini fez pra ficar no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas pelo vice Dênis Abrahão, em coletiva nesta segunda-feira:

  • Mancini fica no Grêmio, mas o contrato terá algumas metas que ele propôs e precisam ser cumpridas. O treinador aceitou numa boa e ficou tudo certo.
  • A convicção na permanência é porque, em um curto espaço de tempo, o treinador conseguiu tirar o melhor do time do Grêmio. O percentual dele é campanha pra ficar entre os seis primeiros. Teve jogos que não gostou, mas isso foi debatido. Então, ele fica. Até por conhecer a cultura, por trabalhar exaustivamente, vencer partidas importantes, foi prejudicado em outras e tudo isso num time onde ele não pôde indicar nenhum jogador. Tem convicção que, com tempo, Mancini irá recolocar o Grêmio na primeira divisão.
  • Marcelo Oliveira e o auxiliar Thiago Gomes não fazem mais parte do quadro de funcionários. Teve que sacrificá-los por questões financeiras.
  • Confirmou negociações em andamento para o empréstimo do Jean Pyerre, no Alavés, da Espanha, e a venda do Vanderson, para o Brentford. Não estão finalizadas, mas em andamento.
  • Ainda não tá definido que o Cortez vai renovar. Nem da saída e nem permanência. Estão começando as conversas.
  • Até sexta-feira, terá uma definição sobre se irá ou não renovar com Rafinha e Diego Souza.
  • Douglas Costa é um jogador muito caro para os campeonatos que o Grêmio vai disputar. Por isso, é difícil a manutenção dele no plantel. Falou que é uma relação custo x benefício. Contou que tinha recebido uma chamada do empresário do Douglas e iria responder. Imagino que até para começar a negociar uma saída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque