Grêmio
Em coletiva, vice do Grêmio manda resposta para dirigente do Inter
Resumo da entrevista coletiva do vice de futebol Antônio Brum:
- Em vários momentos, o Grêmio faz um jogo domingo a noite e depois quarta. E isso não prejudica a preparação para um clássico.
- Foi um erro da comunicação dizendo que teve um treino técnico e tático no treinamento de segunda-feira. A atividade foi física.
- Vão botar toda energia para vencer o clássico, porque sabem que foi uma temporada abaixo do que esperavam e sabem que esse jogo pode dar um ânimo para o final da temporada. Porém, não vai ser um jogo que vai mudar todo o planejamento do clube.
- Quem está tentando condicionar a arbitragem é o Internacional e não o Grêmio. A sua manifestação, em Belo Horizonte, foi um apelo a CBF. Fez isso porque o Grêmio é o clube mais prejudicado nos últimos dois anos. Não fossem os erros de arbitragem, o Grêmio seria campeonato Brasileiro na temporada passada.
- No Inter, chamaram o Grêmio de retrógrado, mas fizeram uma reunião de urgência na CBF para tentar mudar o árbitro. Não sabe se tem algo mais retrógrado do que isso.
- O presidente do Inter chamou o árbitro de vagabundo na súmula de um dos jogos.
- O favoritismo tá sendo criado pela imprensa. Gre-Nal não tem favorito, inclusive quando há maior disparidade de elencos. O Grêmio venceu o Inter voltando da Série B.
- Em nenhum momento confirmaram com o Felipão para ser coordenador no próximo ano.
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio