Entre pro time

Grêmio

Elogio por bastidor dos estrangeiros, novidade com Bitello e problema confirmado do Ferreira

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o Esportivo:

  • Conversou com o Caballo e ele explicou que, no Nacional, jogava ao lado de um outro volante. Do mesmo jeito que joga aqui atualmente. Tá dando oportunidades para ele e o Pepê fazerem isso. Elogiou que ele e o Cristaldo estão se adaptando até no português, estão tentando falar português para se comunicar melhor e entender o que ele pede em campo.
  • Testou Bitello circulando no campo. Foi uma experiência.
  • Ferreira é um jogador que tem uma característica muito boa de um pra um. A pré-temporada dele foi muito boa. Tá readquirindo o futebol, ainda toma algumas decisões precipitadas, mas é normal pelo tempo que ficou sem jogar. Só a sequência de jogos vai fazer seu futebol voltar.
  • Vai seguir rodando o grupo sim, pra ele conhecer alguns jogadores, pro torcedor conhecer estes jogadores. Tem que ver o que eles podem acrescentar. São oportunidades.
  • Mais uma vez, reclamou que os adversários caem toda hora. E que o árbitro precisa dar muitos minutos de acréscimos. Se tiver que dar 10 minutos, 15 minutos, tem que dar porque á forma de punir. Isso irrita todo mundo, inclusive o torcedor que paga ingresso para ver metade da partida.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque