Entre pro time

Grêmio

Grêmio bate o pé por Edilson e dirigente sugere troca por jogador do Cruzeiro

Publicado

em

Lucas Figueiredo / CBF

Nestor Hein, diretor jurídico do Grêmio, esteve na Rádio Grenal nesta manhã e confirmou que Edilson recebeu uma proposta excelente do Cruzeiro.

O problema é que o time mineiro foi direto no jogador e esqueceu que não tem dinheiro pra pagar o Grêmio.

A multa é simplesmente impagável, Odorico Roman fala em R$ 48 milhões.


Diante deste cenário, Nestor disse que é possível compor uma negociação. Ou o Cruzeiro paga um bom valor em dinheiro ou manda jogador pra cá.

As sugestões do dirigente?

Arrascaeta ou Thiago Neves.

No sorteio da Libertadores, o presidente Romildo garantiu que ninguém falou com o Grêmio. Mesmo que o presidente do Cruzeiro esteja lá, não teve nenhum contato.

Facebook Comments

10 comentários

10 Comments

  1. Sábio do bonfa

    21 de dezembro de 2017 at 11:54

    Parece que depois do caloteiro do Atlético minas, agora com o Cruzeiro elegeu outro cara sem muita ética, assediou o jogador e mesmo estando no mesmo ambiente que o Romildo ontem, nem o procurou pra falar sobre o assunto. Primeiro seduzem o jogador com salário maior e luvas e depois esperam que o jogador com contrato pressione o clube pra sair. Óbvio que não vão levar, pelas notícias não tem dinheiro e não vão ceder um titular de qualidade na troca, então esqueçam.

  2. Cristian Ribeiro Almeida

    21 de dezembro de 2017 at 11:40

    Gosto do Thiago Neves, precisamos de mais jogadores sem medo de fazer gols. Precisamos de jogadores decisivos em mais momentos, com média de gols um pouco maior.

  3. ...

    21 de dezembro de 2017 at 11:15

    JB, e o Felipe Tontini por onde anda? Tem chance de voltar pra compor elenco?

    • João Batista Filho

      21 de dezembro de 2017 at 13:54

      Voltou do Ceará, onde não conseguiu jogar. Tá no time B.

  4. ...

    21 de dezembro de 2017 at 11:00

    Edilson eh bom, uma das lideranças no time.. Mas se for pra continuar mas com a cabeça longe q nem o barrios eh melhor negociar ele.. pra lateral tem o Galhardo sem clube e q ja foi muito bem aqui. Tem o Buffarini sobrando no Sao Paulo..

    Ainda acho q o Gremio deveria investir em um volante diferenciado.. Jailson e MIchel sao banco apenas, se o Arthur for vendido so da pra contar com o Maicon (e mesmo assim ele tem seus periodos de irregularidade). O diferencial desses times campeoes da Copa do Brasil e Libertadores era o meio de campo.

    Falta achar o substituto do Pedro Rocha tambem.. Fernandinho eh banco (e muito caro pra isso por sinal)

    Outros negocios de ocasiao: Meza do Independiente. Damian Diaz do Barcelona EQU. Marlone ta sem clube tambem

    A direçao acertou em manter a base da Copa do Brasil, mas agora ja deu pra fazer uma boa grana com o vice mundial.. Entao ta na hora de abrir a mao pra manter o alto nivel e as conquistas. Investe em um volante e um atacante diferenciados q a america vai ser nossa mais uma vez

  5. Amigo

    21 de dezembro de 2017 at 09:51

    Galhardo lateral direito + Élber atacante de lado de campo que pode fazer a meia também, pelo Edílson seria interessante para o Grêmio.

  6. Gaucho ctba

    21 de dezembro de 2017 at 09:38

    Arrascaeta ou thiago neves ? …pra.mim ta bom kk ,mas acho dificil os caras fazerem um negócio assim,ainda mais com um concorrente direto.

  7. Volnei W.

    21 de dezembro de 2017 at 08:59

    A estratégia do Cruzeiro foi oferecer um baita salário para o Edilson, para que ele force a saída do Grêmio, simples assim.

  8. 1a. Divisão

    21 de dezembro de 2017 at 08:56

    Paguem a multa ou cedam thiago neves!!!
    Simples!!!

  9. Paulo Goldim

    21 de dezembro de 2017 at 08:56

    Arrascaeta ou Thiago Neves. Qualquer um que venha vale a troca, pois qualquer um tem a mais para dar do que Edílson, e temos o Léo Moura que é mais jogador do que Edílson.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque