Grêmio
Douglas cumpriu a última etapa antes do retorno
Atuando pelo time B do Grêmio, Douglas participou do jogo-treino contra os reservas.
Essa sempre foi a última etapa que o técnico Renato disse que ele precisava cumprir antes de voltar definitivamente.
Douglas marcou gol e deu bons passes no treinamento, inclusive. E, segundo disse o DM tricolor, ele já perdeu os quilos que precisava.
Mesmo assim, é muito difícil imaginar ele em campo antes da Copa. No máximo concentrar. A verdade é que Douglas está sendo preparado para voltar depois do Mundial.
Tamanha precaução se justifica pela idade dele. O que ouvi no clube é que, com 36 anos, um erro nesta altura praticamente encerraria a carreira do cara. Por isso, todo cuidado é pouco.
Detalhe que Douglas tem contrato apenas até dezembro deste ano apenas. Vai ter que mostrar serviço no retorno para renovar.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
1 Comment