Entre pro time

Grêmio

Douglas Costa pediu reunião com presidente porque ele quer voltar para o Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O resumo da situação é que Douglas Costa quer voltar para o Grêmio e está se oferecendo. O jogador foi procurado por dois clubes brasileiros, Botafogo e Flamengo, mas ainda deseja refazer seu nome na Arena. Por isso, ele pediu uma reunião com o presidente para tentar costurar um retorno.

Isso tá acontecendo porque, na última sexta, o presidente Guerra deu entrevista na Rádio Grenal e, perguntado por um repórter sobre Douglas, respondeu dizendo que não tinha nada, mas em respeito a história do jogador, o clube sempre aceitaria ouvir alguma proposta dele para voltar.

Sabendo disso, Douglas procurou a diretoria gremista e pediu uma conversa com o mandatário e essa conversa vai acontecer na próxima quinta-feira agora, daqui dois dias.

Oficialmente, a versão da direção é que Douglas tem valores a receber do clube e eles irão conversar. Porém, não é isso, estes valores já estão todos bem acertadores contratualmente.

Douglas quer é voltar a ser jogador do Grêmio. Ele tem mais um ano de contrato nos Estados Unidos, mas tem propostas de Botafogo e Flamengo e, por isso, quer ouvir se tem chance de um retorno para a Arena. Se o clube quiser, a sua prioridade é aqui.

Douglas conta com um grande aliado que é Renato. Ele sempre quis o atacante e, se forem perguntar, Renato quer ele de volta.

No entanto, a versão atual dos dirigentes é que não tem a menor chance, que ele não vai voltar e só irão receber o jogador por respeito a tudo que ele já fez pelo clube lá atrás. Ponto.

No entanto, eu e você sabemos que futebol é dinâmico, tudo muda muito. Vamos ficar atentos a essa reunião de quinta.

Nos Estados Unidos, Douglas não teve destaque, era até reserva, mas pelo menos não teve lesões – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque