Grêmio
Douglas chegou com 14kg acima do peso no Grêmio
Renato na coletiva pós jogo contra o Corinthians sobre Douglas:
“Vamos torcer que ele perca mais uns dois quilos, mas ele perdeu já bastante. Pra quem chegou com 14 quilos acima do peso, ele até que está bem. Vai perder mais dois ou três quilos e nos ajudar bastante.”
Mesmo assim, o treinador lembrou que ele é um jogador extremamente inteligente e que vai ajudar bastante com sua qualidade.
Mas Douglas respondeu. Na saída do estádio disse o seguinte sobre essa cobrança:
“O Renato é sempre assim, eu já estou no peso. Ele vai falar isso o resto da vida”, disse o camisa 10 sorrindo.
Douglas retornou aos gramados após um ano e meio parado. Foram duas cirurgias no joelho. Ele já jogou contra a Chape e o Santos com o time B e agora diante do Corinthians.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments