Entre pro time

Grêmio

Dois nomes caíram da lista de reforços do Renato no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Você já sabe que Renato confirmou que fez uma lista de reforços e vai entregar para o novo presidente do Grêmio. Ele, inclusive, contou qu efez contato com vários jogadores.

Diante disso, nós fomos caçar mais informações e descobrimos que nesta lista estavam nomes de jogadores como: Rodinei, Reinaldo, Tchê Tchê, Nenê, Michael e Pedro Raúl.

A novidade agora é que pessoas ligadas ao Renato estão informando que Tchê Tchê e Nenê não está na lista. Ou, pelo menos, não estão mais nessa lista. Os outros quatro nomes não são contestados. Apenas estes dois, a informação que vaza pelo lado do treinador é que não tem chance de vir.

E, veja bem, isso não significa que eles não foram tentados, apenas que não tem como vir. E, olhando o cenário, é bem provável que essa tenha sido a situação.

Por exemplo, o Tchê Tchê custou R$ 5 milhões ao Botafogo e tem salário de R$ 500 mil mensais. É um cara que teriam que negociar muito bem para tirá-lo de um clube que tem dono americano e que não se importa tanto com grana.

O Nenê nem preciso dizer. A reação da torcida diz tudo. Recentemente, um dos candidatos foi para a rede social dizer que, se eleito, não irá aceitar contratar o Nenê. A versão que ouvi é que Renato ligou para o jogador, mas para saber como ele estava, sobre sua vida, seu futuro, mas não para trazê-lo para o Grêmio. É duro acreditar que foi só isso, mas agora a versão oficial ficou essa, de ligação apenas por amizade.

Enfim, fato é que estão negando estes dois nomes. Ninguém nega Rodinei, Reinaldo, Michael e Pedro Raúl como desejos do Renato. Eles estão na lista ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque