Grêmio
Ex-Grêmio é disputado por clubes da Espanha, Alemanha, Itália e França
O jornal AS, da Espanha, notícia que o Atlético de Madrid quer contratar o lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, hoje com 25 anos.
Mais, eles falam que Borussia Dortmund e Roma também querem o cara.
Vale lembrar que Wendell quase foi para o PSG na metade do ano passado, mas na última hora o Bayer Leverkusen vetou a saída.

É claro que o cara tem muito tempo de Europa ainda. No mínimo, mais uns cinco anos, mas Wendell disse algumas vezes que sua preferência aqui é retornar para o Grêmio.
Ele foi uma das primeiras vendas desde a reformulação da base proposta por Junior Chavare, ainda na gestão do presidente Koff.
Foi comprado do Londrina por R$ 300 mil e vendido por 5 milhões de euros um ano depois.
Sua postura foi muito elogiada porque, mesmo vendido desde fevereiro, jogou toda a Libertadores de 2014 do mesmo jeito.
Como ficou pouco tempo com ele, o Tricolor deve ganhar coisa de 1% em caso de negociação, pelo direito de formação.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments