Grêmio
Ex-Grêmio é disputado por clubes da Espanha, Alemanha, Itália e França
O jornal AS, da Espanha, notícia que o Atlético de Madrid quer contratar o lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, hoje com 25 anos.
Mais, eles falam que Borussia Dortmund e Roma também querem o cara.
Vale lembrar que Wendell quase foi para o PSG na metade do ano passado, mas na última hora o Bayer Leverkusen vetou a saída.

É claro que o cara tem muito tempo de Europa ainda. No mínimo, mais uns cinco anos, mas Wendell disse algumas vezes que sua preferência aqui é retornar para o Grêmio.
Ele foi uma das primeiras vendas desde a reformulação da base proposta por Junior Chavare, ainda na gestão do presidente Koff.
Foi comprado do Londrina por R$ 300 mil e vendido por 5 milhões de euros um ano depois.
Sua postura foi muito elogiada porque, mesmo vendido desde fevereiro, jogou toda a Libertadores de 2014 do mesmo jeito.
Como ficou pouco tempo com ele, o Tricolor deve ganhar coisa de 1% em caso de negociação, pelo direito de formação.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
3 Comments