Entre pro time

Grêmio

Dirigente do Sport tá pistola com a direção do Grêmio

Publicado

em

Williams Aguiar/Sport

Guilherme Beltrão, vice do Sport, tá indignado com o Grêmio.

Segundo ele, os dirigentes propõem pagar André até 2019 e ainda não estão dispostos a apresentar garantias bancárias de que vão pagar.

Essa garantia bancária seria importante porque os pernambucanos pegariam ela, apresentariam no banco e teriam o dinheiro na mão. O único e grande problema é que isso limitaria o crédito tricolor e Romildo se nega a dar por isso.

Diante deste cenário, Guilherme afirma que o Sport tá se retirando. Chegou a falar que a diretoria gremista vai ‘jogar pra sua torcida’ e dizer que eles não querem, mas que a verdade é o Sport que tão saindo.

Mais uma vez, acusa que o Grêmio virou a cabeça do jogador e agora não quer pagar. Foi lá só pra complicar a vida deles com o jogador que estava feliz.

Mais, Guilherme Beltrão não entende como o Tricolor não quer dar garantia bancária. Perguntou até se eles não exigiram garantias do Barcelona no pagamento de Arthur.

Pra ele, os dirigentes aqui são prepotentes e o CEO, Carlos Amodeo, foi muito mal educado na condução das conversas.

Ele tá muito chateado porque conseguiu convencer o presidente lá a baixar o valor. Antes o preço pedido foi de 4 milhões de euros. Ele explicou pro presidente que não tinha o porquê ficar com o André emburrado por lá e aceitou reduzir pra 2,5 milhões de euros. Só que agora a direção do Grêmio se nega a dar garantias bancárias e, diante disso, não tem conversa.

31 comentários

31 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque