Grêmio
Dirigente fala abertamente sobre o maior problema na contratação do Douglas Costa
Em entrevista na Rádio Bandeirantes, o vice-presidente Cláudio Oderich, falou que existem algumas contratações em andamento que poderiam ser anunciadas nas próximas horas pelo Grêmio.
Só que a direção não tem a convicção necessária para efetivar estas contratações. Motivo? Primeiro porque existe um debate que eles iriam segurar os jovens da base. Isso tá sendo falado internamente, se não iria acontecer o que aconteceu há pouco tempo no clube.
Fora isso, o vice-presidente falou de um jogador que os dirigentes não tem confiança no desempenho físico por conta do seu desempenho passado que não motiva. Oderich chegou a dizer que “o torcedor está entendendo o que ele tá falando”, deixando claro que estava se referindo ao Douglas Costa. Ou seja, ele confirmou que, de fato, a direção tá na dúvida pelo histórico de leões dele.

Aqui um resumo das lesões do Douglas Costa, foram nove lesões nos últimos três anos – Reprodução
Mais na frente, Oderich contou que, no passado, o Grêmio apostou na recuperação de atletas. Hoje, o foco vai ser contratar jogadores que possam vir, vestir a camisa e resolver o problema. Se tiver que esperar mais um ou dois meses, não tem problema. Não há problema nem se tiver que esperar o meio do ano, quando reabrir a janela na Europa.
Frase do dirigente sobre Douglas Costa:
- “Vocês, até como tema de casa, podem bem avaliar isso ai e ver o que ele conseguiu contribuir para os clubes que estava, no caso dele Douglas Costa, se vale este esforço e este investimento mais que milionário para um atleta assim.”
- “Nós colocamos ainda a possibilidade desta contratação. Nós não estamos descartando o atleta.”
- “Se vocês lembrarem, num passado não tão distante, quando o Douglas veio do Vasco da Gama, ele veio com contrato de produtividade e atingiu todos as metas do contrato e fez um belo salário.”
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio13 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro