Grêmio
Dirigente reclama da imprensa, grita na coletiva e jura que já tem mudanças no Grêmio
Resumo da coletiva do vice de futebol do Grêmio Dênis Abrahão:
- Há uma distância muito grande entre imprensa e o clube. A imprensa tá cobrando mudanças e não estão vendo. O time já está jogando de uma maneira diferente. Eles acreditam que as mudanças vão surtir efeito.
- A imprensa não tá mais no dia a dia e, por isso, não está conseguindo ver as mudanças. Alguns repórteres estão conseguindo informações do além porque não estão no dia a dia.
- Aos gritos, garantiu que Mancini tem total domínio do vestiário, que ele tem total apoio e o Grêmio não vai cair!
- As mudanças não podem ser faladas e a imprensa tem que entender isso. A mudança tá acontecendo em conversas particulares, no dia a dia. Fizeram de tudo nessa semana.
- Não jogou a toalha. Acredita no trabalho.
- A rebeldia da torcida, que invadiu o gramado, não foi contra os jogadores do Grêmio. A torcida não jogou a toalha. Ela vai continuar até o final.
- Não pode falar só de resultado. O resultado não é compatível com o que tá sendo feito. Mas não se troca um processo da noite para o dia. Não dá pra mudar comportamento da noite pro dia. Tudo tá sendo feito com muito equilíbrio.
- Finalizou a coletiva dizendo que a torcida não invadiu a Arena para bater nos jogadores. O motivo da invasão ainda não sabe, ouviu apenas comentários. Não pode dizer publicamente porque não presenciou. Vai é procurar saber, no detalhe, o que aconteceu, para ai sim tomar as medidas cabíveis.