Grêmio
Dirigente confirma e Grêmio vai pagar pelo Luiz Fernando
Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, informou que o Grêmio tem interesse na permanência do atacante Luiz Fernando, 24 anos, na Arena.
Mais, deixou claro que isso vai acontecer porque todos os valores estão acordados e o clube precisa apenas depositar a quantia na conta do Botafogo até o próximo dia 28 de fevereiro. Fazendo o depósito, um novo empréstimo acontecerá até o final de 2021.
Paulo Luz contou que também já está tudo acertado com o atleta, salários e condições do vínculo dele aqui. Então, é só uma questão de tempo para depositar a grana e a permanência ser confirmada.
Em dezembro de 2021, se quiser, a direção gremista pode pagar mais um valor e ficar com o atacante em definitivo. Confesso que não sei a quantia exata para compra, fala-se em 1,5 milhão de euros, mas peço que não tenham isso como informação absoluta porque ninguém me deu garantias. É só uma base que tenho.
Luiz Fernando sofreu entorse no tornozelo e só vai voltar daqui mais de um mês. Não joga mais nesta temporada. Voltaria no Gauchão.

Luiz Fernando ficou de muletas por conta da entrada do jogador do São Paulo – Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?