Grêmio
Direção não vai demitir, mas fez fez cobranças fortes e exigiu “fato novo” do Tiago Nunes
Resumo da entrevista coletiva do vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann:
- O dirigente começou dizendo que teve uma longa reunião pós jogo, onde cobraram muito a nossa comissão técnica, acha que pode fazer mais com o elenco que tem. Precisa remobilizar pra domingo. O desempenho foi insatisfatório.
- Sexto jogo sem vitória é inaceitável. Mas eles estão no dia a dia no CT. O trabalho é muito bom, de muita intensidade. Só que não está dando resultado no campo. A comissão técnica foi muito cobrada no vestiário e entendeu a cobrança.
- Eles irão tentar um fato novo, mas não vai ser a troca do treinador.
- A troca não vai acontecer porque a direção vê o trabalho do dia a dia. Já viu desempenho muito melhor. Os atletas tem qualidade e podem dar muito mais. E as pessoas certas para isso são os atuais membros da comissão técnica. O que foi exigido é que seja feita uma remobilização para o jogo de domingo.
- O debate foi construtivo, algo tem que ser feito e a comissão técnica ficou encarregada de fazer.
- Falou em fato novo, que Tiago tem três dias para remobilizar o grupo, para fazer um fato novo, pro jogo contra o Atlético-GO. Tem que ter um fato, seja ele qual for, pra ter resultado.
- A direção quer um futebol convincente, que demonstre que é possível uma virada no Campeonato Brasileiro. O time teve 68% de posse de bola, mas oportunidade de gols foram poucas. Então, tem que fazer mais com esse elenco.
- Ele não quis dizer qual será o fato novo, porque ai vai deixar de ser novo. Só explicou que é preciso fazer algo para poder enfrentar o Atlético-GO com chance de vitória, porque no Jaconi isso não aconteceu, o Grêmio ficou sempre atrás, tinha posse de bola, mas sem efetividade.
- O trabalho do Tiago não frustrou a diretoria porque o começo dele foi muito bom. Mas admitiu que o time entrou em uma crise técnica, isso é indiscutível.
- Garantiu que jogadores, direção e comissão técnica estão chocados como desempenho.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio