Entre pro time

Grêmio

Direção do Grêmio tem informação de onde o Tetê deve jogar

Publicado

em

Divulgação

A direção gremista sabe que Tetê tem o desejo de voltar e finalmente jogar no profissional. Eles tem noção também que tem um empresário gaúcho querendo ajudar a bancar o seu salário.

O problema é que, segundo me passou um importante dirigente tricolor, o clube já sabe que o Tetê foi procurado por Inter de Milão e Milan e deve ir jogar na Itália até o final da temporada europeia.

Insisto que essa é a informação que a direção do próprio Grêmio está passando, que Tetê vai pra Itália, só está escolhendo qual dos dois clubes vai jogar. Por isso, não deve ser por agora o seu retorno.

Dito isso, é certo que existe uma possibilidade do Tetê voltar. Desde que saiu da Ucrânia, a informação que vazou era que o jogador via com bons olhos um retorno pra jogar aqui.

Desde que a notícia saiu, a direção dizia que existia o interesse, mas não tinha como bancar o salário. Afinal, ele ganha 125 mil euros (R$ 700 mil) no Shakhtar.

Agora, mesmo que um importante empresário gaúcho tenha se colocado à disposição pra ajudar pagando metade do salário, a concorrência com Inter e Milan dificulta muito a coisa.

  • É fundamental dizer que a FIFA liberou os jogadores que estão na Ucrânia para jogar até o meio do ano, final da temporada na Europa. Isso até pode ser estendido, mas depende do andamento das coisas no Leste Europeu. Mesmo assim, nessa liberação, um retorno do Tetê, mesmo que só até julho, o faria jogar por 15 rodadas da Série B. Quase um turno inteiro.

Tetê acaba de completar 22 anos – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque