Grêmio
Diego Souza pretende antecipar a aposentadoria
Prestes a completar 38 anos em junho, Diego Souza está cogitando antecipar a sua aposentadoria. O contrato dele é válido até metade do ano, mas as fortes dores, sentidas após jogos e treinos, estão fazendo o centroavante trabalhar a ideia de parar após a disputa do Gauchão.
Sim, Diego Souza não está 100% e, apesar do contrato, tem tudo para pendurar as chuteiras em alguns dias. Ele deve estar à disposição do Renato na semifinal contra o Ypiranga, quem sabe na final e depois comunicar que irá parar.
Isso vai obrigar a direção gremista a ir para o mercado de transferências. Afinal, só ficaria o Suárez como camisa 9. O mais perto de um centroavante seria o Galdino. Por isso, terão que contratar. Não tem jeito.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter14 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense