Grêmio
Diego Souza chegou acima do peso e corre risco de ser multado pelo Grêmio
Na volta após recesso de natal e ano novo, Diego Souza se reapresentou 2,7kg acima do considerado ideal no Grêmio. A informação foi confirmada por profissionais do clube, que acompanham o jogador diariamente.
Por enquanto, o centroavante está passando livre porque esse todos estão na pré-temporada, porém, a partir da próxima semana, Renato vai começar a cobrar multa de quem estiver acima do peso considerado ideal pelos preparadores do clube.
Portanto, Diego Souza tem mais uns 10 dias para perder todo o peso que ganhou nas festas de final de ano. A estreia gremista será no dia 17 de janeiro, na Recopa Gaúcha. Até lá, vai passar. Depois, tem multa se estiver acima do peso.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro