Entre pro time

Grêmio

Diego Souza assina último contrato da carreira e comunica que irá se aposentar

Publicado

em

Reprodução

Diego Souza deu entrevista para a repórter Aline Nastari, da TV Esporte Interativo. Ali, falou que está com 35 anos, que renovou até o final de 2021 e que pretende encerrar a carreira de jogador no final do ano que vem, quando acaba seu vínculo com o Grêmio.

“Na minha cabeça, acabando o contrato aqui com o Grêmio, eu pretendo pendurar minhas chuteiras.”

A explicação é para a aposentadoria, mesmo ainda estando bem fisicamente, é começar a viver aos 36 anos. Ele quer poder estar no aniversário dos filhos, do seu pai, da sua mãe e vivenciar coisas que deixa de viver por conta da carreira intensa dos jogadores de futebol.

Diego Souza fez 20 jogos até agora na temporada 2020 – Lucas Uebel/Grêmio

Mais, Diego contou que, quando veio para o Grêmio focou que, se renovasse, jogaria até o final de 2021. Se o Grêmio não quisesse renovar, ele encerraria em 2020 mesmo a sua carreira.

Como a direção quis ampliar, ele vai ficar. Porém, ele amadureceu a ideia com sua esposa, seu pai e seu empresário esse final de carreira.

Brincou que, na Copa de 2022, quer estar com seu filho no Catar para assistir como torcedor, como pai e como filho também, porque precisa ficar um pouco com o seu “coroa” também.

Aqui neste link dá pra ver o vídeo onde o Diego Souza fala isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque