Entre pro time

Grêmio

Alguns detalhes da negociação de Jailson com o Santos

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que tenho sobre a venda de Jailson é que o negócio não está fechado, bem pelo contrário. Ainda faltam algumas coisas.

Vou explicar:

  • O Grêmio aceitou os valores propostos, recebi a confirmação que são R$ 13 milhões, mas precisa das garantias bancárias. Se os caras não pagarem, o banco quita os valores.
  • Já o time paulista diz que tá repensando por conta de um detalhe. Palavra do presidente do Santos pro Esporte Interativo nesta tarde de terça-feira:
    “Não está contratado. Só tem condições de jogar o Brasileirão e viria através de investidor. Santos não colocaria dinheiro nessa negociação. Viria para ajudar o Alison na batalha do Brasileirão. Não jogaria Libertadores e Copa do Brasil.”
  • Por fim, consultei o Rodrigo Severo, que representa o Jailson e recebi que nem o acordo com o jogador está fechado. Ele propôs as bases para o Santos, que agora precisa definir.
    Palavra dele: “Inexiste negócio fechado”.

Como Jailson tem 6 partidas no Brasileiro, está fora até da concentração aguardando um desfecho final.

Pelo que senti, o negócio até vai sair, mas ainda não fechou, algumas pontas precisam ser ajustadas.

Segundo a direção do Santos, apenas a partir da quinta-feira, pós jogos, é que eles irão bater o martelo. Até porque, os caras negociam a venda do Rodrygo para o Real Madrid por quase 50 milhões de euros. Algo muito maior.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque