Entre pro time

Grêmio

Alguns detalhes da negociação de Jailson com o Santos

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que tenho sobre a venda de Jailson é que o negócio não está fechado, bem pelo contrário. Ainda faltam algumas coisas.

Vou explicar:

  • O Grêmio aceitou os valores propostos, recebi a confirmação que são R$ 13 milhões, mas precisa das garantias bancárias. Se os caras não pagarem, o banco quita os valores.
  • Já o time paulista diz que tá repensando por conta de um detalhe. Palavra do presidente do Santos pro Esporte Interativo nesta tarde de terça-feira:
    “Não está contratado. Só tem condições de jogar o Brasileirão e viria através de investidor. Santos não colocaria dinheiro nessa negociação. Viria para ajudar o Alison na batalha do Brasileirão. Não jogaria Libertadores e Copa do Brasil.”
  • Por fim, consultei o Rodrigo Severo, que representa o Jailson e recebi que nem o acordo com o jogador está fechado. Ele propôs as bases para o Santos, que agora precisa definir.
    Palavra dele: “Inexiste negócio fechado”.

Como Jailson tem 6 partidas no Brasileiro, está fora até da concentração aguardando um desfecho final.

Pelo que senti, o negócio até vai sair, mas ainda não fechou, algumas pontas precisam ser ajustadas.

Segundo a direção do Santos, apenas a partir da quinta-feira, pós jogos, é que eles irão bater o martelo. Até porque, os caras negociam a venda do Rodrygo para o Real Madrid por quase 50 milhões de euros. Algo muito maior.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. Rivas

    13 de junho de 2018 at 13:45

    Quanto por esse jogador?? Na série B tem 10 melhores que ele por 500 mil cada.

    • lol

      13 de junho de 2018 at 15:09

      Se estes 10 são da série B, quem sabe o Binter contrata.

  2. TRAKS

    13 de junho de 2018 at 12:35

    Imprensa do Brasil noticiou que Santos ia pagar bem pelo Jailson. João fez matéria que Santos está com salários atrasados. Imprensa do Brasil diz que está td certo. João diz qie não. Parabéns fera, ensina esses brasileiros a fazer jornalismo

  3. Lins

    12 de junho de 2018 at 18:53

    Como um clube paga 12 milhões de reais pelo Jaílson. Pra depois emprestar pra time de série b porque não esta jogando nada.

  4. Anônimo

    12 de junho de 2018 at 18:43

    Unica coisa certa nessa matéria é o tamanho da burrice da turma do Real em pagar 50 milhões no Rodrygo, ainda mais depois dos 45 do Vinicius jr.

    • lol

      13 de junho de 2018 at 12:27

      não dá para entender mesmo, dois negueba’s jr.

  5. 1a. Divisão

    12 de junho de 2018 at 17:56

    Jaílson tem grande porte físico…estilo futebol alemão…corre e marca o jogo todo!!! 13 milhões é pouco mas fazer o que?

  6. Gui

    12 de junho de 2018 at 17:54

    Essa venda será ótima para o Grêmio, boa grana e ajuda a resolver um problema do time: o Jailson é ótimo jogador, mas não consegue marcar gols nem fazer passes decisivos. Muda muito para pior o estilo do time com ele no lugar de Arthur ou Maicon.

    Estranho é que, quando ele surgiu em 2016 substituindo o Wallace que foi pras Olimpíadas, aparecia mais na frente, chutava de fora da área e muitos até falavam que ele era um segundo volante jogando deslocado como primeiro. Desde o início do ano passado seu futebol encolheu e foi atropelado pelo Arthur, no segundo semestre de 2017 não comprometeu, mas também nunca fez grandes atuações, mesma coisa em 2018.

    • Ricardo Potter

      12 de junho de 2018 at 18:16

      Na verdade, não sei se vc se lembra, mas ele jogava na do Ramiro. Era um segundo volante, e por isso ele sempre se saia mal como 1 volante. Com o Renato, a função dele passou a ser de 1º volante, mas acho que ele tá muito abaixo dos outros volantes do Grêmio. O Michel é bem mais jogador que ele.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade