Grêmio
Destaques positivos e negativos de Grêmio 0 x 0 Fluminense
- Maicon foi o melhor em campo. Na verdade, o único que jogou o que sabe do meio para frente. Ele deu seus passes, fez lançamentos. Foi o cara de sempre. Regular. Pena que os outros jogadores pareciam não entender muito.
- Kannemann e Bressan também foram bem. Kannemann foi o de sempre, já o Bressan vai se tornando o zagueiro regular que tanto precisava.
- Everton perdeu chances importantes. Uma cavadinha por cima do goleiro e um voleio que foi na Geral. O empate sem gols passa por ele.
- André o pior jogador do ataque gremista. Ele parece não encaixar com o sistema, está custando um pouquinho pra entender o jeito de jogar do time. Sem contar que em alguns momentos ele ficava distante do ataque e não fazia a leitura correta do que os colegas iriam fazer. Só o tempo pode ajustar isso.
- O pior da defesa gremista foi Madson. Na verdade ele foi mal no ataque porque ninguém forçou o seu setor defensivo, mas o cara não conseguia um cruzamento decente. Madson não compromete o time, mas também não contribui para muita coisa. É quase um a menos.
- Gostei do Cícero. Nada absurdo, mas ele é volante mesmo. Dá bons passes e pensa o jogo no meio.
- O empate deixou o Grêmio na oitava colocação, com 13 pontos. Neste momento, o Tricolor está a 3 pontos do líder, mas se o Flamengo vencer o Bahia nesta quinta-feira, o Grêmio termina a rodada a 4 pontos do líder.

-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio16 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio15 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
13 Comments