Entre pro time

Grêmio

Destaques de um jogo horrível, com um resultado maravilhoso para o Grêmio!

Publicado

em

A melhor coisa do jogo foi o resultado, 1 x 0  e os três pontos.

A segunda melhor coisa foi o calcanhar do Everton. Sim, o Cebolinha meteu um golaço de calcanhar. Só isso valeu ver o jogo do Grêmio. Porque, de resto, foi terrível.

Everton é de Seleção não é por acaso. Ele faz por merecer em lances geniais como este. A bola veio sem ângulo, o goleiro fechou e ele achou a saída de calcanhar.

Destaco também o Thonny Anderson, que entrou no segundo tempo e, como pifador, fazendo naquele momento a função do meia, achou o Cebola. O cara sempre foi 10 no Cruzeiro.

Mas vamos combinar que o Grêmio não jogou nada. Foi de doer ver essa partida. O Fluminense é um time muito fraco. Se não caírem, tá mais do que bom.

Só que o Grêmio foi prejudicado por Renato. Sim, coloco a atuação na conta do treinador. Ele começou o jogo com Alisson na direita, Pepe na esquerda, Jean Pyerre e Douglas jogando por dentro, sem centroavante.

O time ficou sem jogada na frente. Como não tinha ataque, a bola ia e voltava. Só que, quando chegava no Fluminense, faltava qualidade para os caras.

Resultado? Um dos piores jogos do Brasileirão.

Douglas foi o pior em campo no lado azul. Ele errou quase tudo que tentou. Impressionante. Infelizmente, é o preço que o cara tá pagando por ficar tanto tempo de fora.

Kaio também foi bem mal. Com Matheus Henrique no banco, não entendo o porquê de colocar o Kaio.

Gostei do Bressan e do Paulo Miranda. Ambos foram bem, seguros.

Maicon foi o de sempre. Não foi brilhante, mas comandou as jogadas pelo meio. Distribuía o jogo.

O lado bom disso tudo é que agora o Tricolor está com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo. É claro que todo mundo joga na rodada, mas se ela for boa, dá pra diminuir a distância para o líder.

20 comentários

20 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque