Grêmio
Descoberto o substituto de Suárez no time titular do Grêmio
O Eduardo Gabardo conseguiu a informação que Renato vai adiantar Vina para ser o centroavante do Grêmio na partida diante do ABC. Com isso, a única dúvida agora passa a ser quem vai ocupar a ponta-esquerda. Renato tem Zinho, Galdino e até o Nathan, que chegou recentemente.
De resto, esse é o time: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Silva; Bitello, Cristaldo e Zinho (Nathan ou Galdino); Vina.
Vina já jogou no comando de ataque em outros momentos. Claro que sempre foi uma improvisação pontual. No Ceará, ele jogava como atacante, mas não como camisa 9. A sua trajetória lá tem grande destaque como meia, mas o Tiago Nunes precisou e colocou ele mais adiantado, como atacante. Então, é algo que ele mais ou menos sabe fazer.

Lucas Uebel/Grêmio
Vale lembrar que Reinaldo teve lesão confirmada no joelho e vai parar por até dois meses. É uma lesão que não vai precisar operar, mas exige muita fisioterapia.
Suárez e Carballo ficaram em Porto Alegre preservados. Eles não tem lesão, mas estavam com desgaste. Suárez pela idade e Carballo porque vem de uma virose. A informação é que ele não jogaria contra o Caxias se não fosse uma final. Foi no sacrifício. Agora, parou e vai trabalhar nesta semana para estar 100%.
O Grêmio pega o ABC nesta quinta, 21h30min, lá em Natal.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro