Grêmio
Cristaldo fica fora da concentração e três motivos confundem toda a situação!
- Cristaldo está fora da lista do jogo desta terça contra o Godoy Cruz, na Arena. E existem três versões colocadas na mesa para isso.
- O vice de futebol Alexandre Rossato respondeu um repórter dizendo que o meia está fora por opção técnico Mano Menezes.
- Mais ou menos no mesmo momento, o empresário do Cristaldo passou para outro repórter existe uma proposta da Europa que estavam analisando e, por isso, ele ficou de fora.
- Horas depois, Eduardo Magrisso, que agora é presidente interino enquanto o presidente Guerra está punido pelo TJD por declarações no Gauchão, deu entrevista na Rádio Gaúcha afirmando que o argentino sentiu foi um desconforto. Ele não tem lesão, mas sentiu a musculatura e decidiram poupá-lo.
- 3h30min depois que a lista foi divulgada, a assessoria do clube soltou uma nota oficial para a imprensa falando que o meia estava com fadiga muscular e, em comum acordo, foi preservado.
- Ou seja, existem três versões do mesmo fato. E duas delas vindas do próprio clube e uma do agente do jogador.
-
Inter5 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio4 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 semana atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio4 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter5 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio1 dia atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento