Entre pro time

Grêmio

Cresce a chance do Renato apresentar uma surpresa no time contra o Flamengo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Cada vez mais ganha corpo a informação que o Grêmio vai jogar com Michel de primeiro volante contra o Flamengo.

Ele entraria na vaga deixada por Luan, que talvez nem jogue mais neste ano (aqui tem mais do Luan).

Com isso, Renato faria um 4-1-4-1, mudando assim o esquema tático gremista. Ele ficaria na frente da zaga, liberando Maicon e Matheus Henrique para organizar o time mais na frente.

Ficaria assim: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel; Alisson, Maicon, Matheus Henrique e Everton; Tardelli.

Na coletiva, Renato disse que seu time não vai mudar agora na decisão. Só que ele pode estar dizendo que não mudará a forma de jogar, de posse de bola e tal.

Mais, esse esquema já foi usado em outras oportunidades. Então, não seria nenhum absurdo. Mas é um fato que existe essa chance.

Outras informações:

  • O Pedro Ernesto tem a informação que o Paulo Miranda será o lateral-direito. Mas confesso que essa é uma informação só dele. Ainda não há mais gente confirmando isso no bastidor.
  • Pelo que recebi, o Jean Pyerre não tem a menor condição de ser titular. Vai ficar no máximo no banco de reservas para entrar no segundo tempo se for muito necessário.
  • Maicon não treinou na última atividade. Apenas correu no gramado. Mas tô apostando que ele joga porque é decisão, né. Só tem esse jogo.

Publicidade

Destaque