Grêmio
Corinthians confirma sua estratégia para tentar Luan do Grêmio
Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, respondeu sobre a chance de contratar o Luan. A pergunta do repórter foi se há alguma negociação em andamento.
Aqui a resposta:
“Não tem, é um jogador que dispensa comentários. Esse ano acho que não foi muito bem, mas é um jogador excepcional, na minha opinião. Jogador que interessa, no meu ponto de vista, a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians não é diferente. Então, se a gente tiver condições, oportunidades, mas isso como falei, vamos terminar o campeonato, a gente senta e tenta conversar com o Grêmio e ver se é possível.”
Ou seja, nesta reposta, o dirigente corintiano confirmou que os caras realmente querem o Luan e vão falar com o Grêmio após o Brasileirão.
Todo mundo conhece como são estes caras, pra ele estar falando abertamente assim, é óbvio que o nome do Luan tá sendo muito falado no bastidor. No mínimo uma consulta mais interessante já aconteceu.
Mesmo assim, a informação que um colega de São Paulo me passou é que o presidente Andrés Sanchez tá dizendo informalmente para os repórteres lá é que o salário do Luan é muito alto e não tem como trazer.
Mas nem a imprensa acredita muito nisso. O salário é alto mesmo, vai a R$ 1,2 milhões no ano que vem, mas o Corinthians vai tentar convencê-lo a baixar o salário em troca de um contrato longo.
Enfim, fica claro que o Corinthians quer o Luan. Só não sabemos como esse negócio vai ser montado.
O mesmo Duílio Monteiro Alves descartou colocar Cássio numa troca. O goleiro é ídolo por lá e não vai sair assim, trocado por alguém.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter9 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base