Grêmio
Grêmio já sabe da convocação de Kannemann
A direção do Grêmio confirma que Walter Kannemann foi convocado novamente para a Seleção Argentina.
A AFA ainda não oficializou para a imprensa, mas já houve o contato.
O zagueiro desfalca o clube na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Aliás, ele e Everton são desfalques certos para esta partida na 29ª rodada.
A diretoria tricolor confirma que vai tentar pedir a desconvocação do Everton, mas sabe que isso é quase impossível. Depende do jogador e da CBF. Vamos combinar que não deve acontecer.
A Argentina pega o Brasil, dia 16 de outubro, na Arábia Saudita.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments