Grêmio
O conselho que o Geromel deu pro Arthur antes de ir pra Seleção
Duda Garbi, debatedor do Sala de Redação, contou que teve uma conversa com Geromel logo que Arthur tinha sido convocado por Tite pra última partida das eliminatórias.
Na conversa, ouviu que o zagueiro deu um conselho pro volante gremista, que estava por ter sua primeira experiência com os principais jogadores brasileiros.
Aqui o que o Duda Gardi disse no Sala de Redação:
“Eu perguntei pra ele como eram os treinos, logo que o Arthur foi convocado e ele não foi. E ai eu perguntei pro Geromel como eram os treinamentos da Seleção, o que ele viu de mais diferente pra nós, clubes brasileiros, o Grêmio altíssimo nível, campeão da Libertadores. Ele falou assim, “Duda, é inacreditável a intensidade dos treinos da Seleção Brasileira. É inacreditável. O que aqui no Brasil é um jogo, lá é um treino. Ainda falei pro Arthur, se tu treinar como a gente treina aqui, vai ser passado por cima. Tem que treinar como se fosse um jogo, com a mesma intensidade e vontade que tu joga. O índice de acerto dentro do treino é espantoso.”
Consegui achar o áudio do Sala aos 11 minutos:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro