Grêmio
Grêmio confirma contratação de Matias Antonini, ex-Inter de Milão
O zagueiro Matias Antonini, 20 anos, já está até treinando com o time B do Grêmio. Depois de uma longa negociação, tudo deu certo e ele assinou contrato.
Pra quem não sabe, Matias é formado, lá no começo da sua base, pelo Grêmio. Só que a sua família se mudou para a Itália e ele foi jogar lá também. Chegou até a jogar na base da Inter de Milão e teve a chance de treinar com o grupo profissional e, em outubro de 2015, fez sua primeira partida como profissional pelo time de Milão. Um amistoso contra o Chiasso, onde ele entra aos 53 minutos de partida no lugar de Felipe Melo.
Depois, foi para outros times menores. Entre eles o Cagliari, onde estreou como profissional em um jogo da Copa Itália perdido para a Sampdoria, em novembro de 2016. Foi titular, inclusive.
Agora, mesmo estando livre no mercado, os italianos queriam um valor porque participaram da formação do defensor.
O Grêmio não cedeu e teve que negociar até agora. Deu tudo certo.
Detalhe que Matias era volante, mas foi passado para zagueiro e veio para ser opção da zaga no time B gremista e, claro, sendo observado de perto para ganhar chance no time de Renato.
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter4 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
9 Comments