Entre pro time

Grêmio

O que teve de Pato no Grêmio, notícia vazada no São Paulo e chance de reviravolta com Caetano

Publicado

em

Reprodução Twitter
  • Rodrigo Caetano ainda tem chance de ser executivo do Grêmio. Existe uma ponta de esperança. Tanto, que o presidente Guerra falou na coletiva que irá esperar alguns dias. A história é que Rodrigo vai ter novas conversas com a direção do Galo e tem sim uma possibilidade dele ser liberado, de não ficar para a próxima temporada. Se isso, de fato, acontecer, é praticamente certo que virá para a Arena. Tudo depende dessa nova reunião de avaliação, que tem tudo para acontecer nesta sexta. Por isso, tendência é que o Grêmio espera por ele mais este final de semana. Caso contrário, irá no mercado achar outro para contratar.
  • Em seu primeiro contato com a imprensa, o vice Paulo Caleffi garantiu que fará um time forte e competitivo a ponto de brigar por títulos. Ele garantiu que teve uma primeira conversa, por telefone, com Renato e irá no encontro para renovar o contrato do treinador no Rio de Janeiro. A reunião tá agendada para este final de semana. Entre sexta e sábado.
  • E ai vem um bastidor interessantíssimo. Direto do Morumbi, dirigentes do São Paulo estão vazando a informação que Reinaldo não vai renovar lá porque o ala aguarda apenas a renovação do Renato para ser confirmado no Grêmio. Eles tem a informação que o lateral, que todo mundo sabe que está na lista do treinador, tá vindo pra cá mesmo. Ninguém confirmou isso ainda, tudo que temos é a pista do São Paulo.
  • Alexandre Pato não vai vir. O que aconteceu foi que um empresário ligou para o agente do jogador e se ofereceu para tentar trazer ele para o Grêmio. O jogador foi oferecido, mas não interessou aos atuais dirigentes. De imediato, o nome foi descartado. Com 33 anos, Pato está livre no mercado após não renovar com o Orlando City.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque