Entre pro time

Grêmio

Cícero cobrou comentarista no hotel da concentração gremista

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Ainda no hotel da concentração gremista no Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Flamengo, o meia Cícero foi falar com o comentarista Maurício Saraiva, da Rádio Gaúcha e RBS TV.

Em tom de cobrança forte, deixou claro que não gostou do que o comentarista estava falando sobre ele. Educado, como sempre, Saraiva então tentou entender o que estava acontecendo para essa indignação do jogador.

Descobriu que Cícero sequer tinha visto os comentários, alguém tinha passado para ele das críticas feitas na Rádio e na televisão e o volante foi lá conversar para mostrar os números da defesa gremista tanto na Libertadores como no Brasileirão.

Maurício explicou que, seguramente, a informação chegou distorcida para ele. Afinal, o seu pensamento era que Jailson protegia mais a zaga e ele acreditava que era o melhor para a equipe. Apenas uma questão de opinião. Nada ofensivo ou que fosse desmerecer o jogador.

No fim, o que começou como um “carrinho do Cícero” acabou terminando em uma conversa civilizada no café da manhã do hotel gremista no Rio de Janeiro.

Curiosidade é que o Renato pensou igual. Afinal, passou a colocar o Jailson como primeiro volante na vaga justamente do Cícero.

18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque