Entre pro time

Grêmio

Celso Rigo se coloca novamente à disposição, mas indica uma condição para chegada de grande reforço

Publicado

em

Reprodução

No jogo contra o Flamengo, Celso Rigo foi na cabine da Rádio Gaúcha para fazer uma visita. Lá, acabou sendo entrevistado e respondeu sobre seguir investindo em um grande jogador após a saída do Suárez. A pergunta foi em uma linha se ele poderia seguir ajudando ou dependeria do nome, do contexto e até da questão econômica envolvida. 

Essa foi a resposta:

  • “Depende de tudo isso, mas principalmente da competência da direção, do presidente e comissão técnica, de trazer um nome importante. Eu estaria junto. Mesmo com alguma dificuldade, eu estou junto com o Grêmio, não tem dúvida nenhuma. Mas o que vai importar mesmo vai ser a competência da direção de trazer esse nome para fazer a substituição, no mínimo, à altura.”

Fundamental lembrar que Celso Rigo, o empresário Marcelo Marques, dono da Marquespan, e a casa de apostas que patrocina a camisa do Grêmio são os três apoiadores que investem no Suárez.

Num primeiro momento, o acordo era para o investimento ser feito até dezembro de 2024. Porém, o projeto Suárez vai acabar no final desta temporada.

Só que, no que depender do Rigo, tem chance dele seguir investindo se a direção conseguir trazer um outro grande jogador.

  • Rigo também participou das negociações por Carballo e Cristaldo. Com eles, o empresário fez garantias bancárias, que nada mais é do que ele pagando o banco e depois o Grêmio devolvendo o dinheiro em suaves prestações.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque