Grêmio
Caixinha “enrola” novamente e direção do Grêmio cogita sair do negócio com o treinador!
- A direção do Grêmio está informando que não deverá anunciar seu novo treinador neste domingo. O contrato não está assinado e, portanto, não tem como confirmar nada.
- E aqui tem um ponto importante nesta história, porque já existe um acordo entre as partes, mas que não está sendo assinado pelo português. Desde ontem, sábado, tudo foi apalavrado, bastando apenas a assinatura, que não acontece.
- Diante dessa incerteza, os dirigentes estão cogitando seriamente até desistir da contratação. É isso mesmo que você está lendo, existe a chance do negócio ser encerrado pelo Grêmio e o motivo é a demora do Caixinha em assinar o contrato.
- Curiosamente ou não, a demora também acontece justamente quando o Atlético-MG demonstra interesse em contratá-lo. O Galo estava fechando com Luís Castro, mas o cara não conseguiu se desvincular do acordo de rescisão que tinha com o clube árabe. Então, o Atlético entrou na parada e telefonou para o Caixinha. Não há como saber se ele irá pra lá, mas a demora gera essa expectativa.
- Enfim, é certo que existe um desgaste gigantesco nessa negociação. O Grêmio garante ter feito de tudo para as coisas acontecerem, só que desde quinta-feira tudo está muito mais enrolado do que deveria.
- Teremos que aguardar para saber se o Grêmio vai esperar, se o Caixinha vai assinar ou se irão ter que começar tudo do zero e partir para um outro treinador.
- Detalhe, agora há pouco, Léo Ortiz postou fotos ao lado do Caixinha. Não tenho certeza onde estão, parece ser Portugal.

-
Inter5 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio4 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 semana atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio4 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter5 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio18 horas atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento