Grêmio
Apesar da nova proposta, não vai ser assim para o Cagliari levar o Kannemann
A direção do Grêmio confirma que chegou uma segunda proposta do Cagliari, da Itália, por Kannemann, mas ela já foi até rejeitada.
O presidente Romildo reafirma que não tem a menor intenção de negociar o zagueiro.
A imprensa italiana amanheceu dizendo que o Cagliari aumentou a proposta para 4 milhões de euros e mais um bônus, mas, por estes valores, não tem a menor chance do negócio acontecer.
Lá, eles tem a informação que o Kannemann estaria disposto a pedir para ser negociado. Problema é que, segundo a diretoria gremista, isso é mentira. Kannemann quer ficar. Disse isso internamente.
Kannemann está com 27 anos e tem contrato até dezembro de 2020 aqui. Ele renovou em dezembro, quando estava no Mundial, inclusive. Seu salário foi aumentado para a casa de R$ 400 mil. Passou para o patamar dos melhores salários do clube, chegando no mesmo nível do Grohe, mais perto do patamar de Geromel, Maicon e Luan.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
2 Comments