Grêmio
Brocador perto de aliviar a folha do Grêmio
Hernane Brocador está perto de trocar o Grêmio pelo Sport. O próprio jogador confirmou isso para o repórter César Fabris, da TV Esporte Interativo.
Brocador tem contrato até dezembro com o Tricolor apenas e, como seu salário é de R$ 240 mil, a ideia da diretoria tricolor é aliviar a folha.
Hoje, Jael e André são as principais opções do técnico gremista. Hernane está inclusive jogando com o grupo de transição o Brasileiro de Aspirantes para não perder ritmo de jogo.
Sua saída para o Sport tem tudo para acontecer. Ele já jogou lá em 2015. Seria um retorno.
Pra quem não lembra, ele só foi contratado porque a negociação com André tinha praticamente encerrado. Aí, com a reviravolta e a vinda do André, o cara perdeu espaço.
Leia também:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
12 Comments