Grêmio
Brocador perto de aliviar a folha do Grêmio
Hernane Brocador está perto de trocar o Grêmio pelo Sport. O próprio jogador confirmou isso para o repórter César Fabris, da TV Esporte Interativo.
Brocador tem contrato até dezembro com o Tricolor apenas e, como seu salário é de R$ 240 mil, a ideia da diretoria tricolor é aliviar a folha.
Hoje, Jael e André são as principais opções do técnico gremista. Hernane está inclusive jogando com o grupo de transição o Brasileiro de Aspirantes para não perder ritmo de jogo.
Sua saída para o Sport tem tudo para acontecer. Ele já jogou lá em 2015. Seria um retorno.
Pra quem não lembra, ele só foi contratado porque a negociação com André tinha praticamente encerrado. Aí, com a reviravolta e a vinda do André, o cara perdeu espaço.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
12 Comments