Grêmio
Bressan conquistou seu primeiro título nos EUA. Veja!
Bressan já pode dizer que conquistou seu primeiro título nos Estados Unidos. O time dele, o Dallas FC, ganhou um torneio de pré-temporada, batendo outros três adversários americanos nos últimos dias.
Bressan até não foi titular no jogo do “título”, acabou preservado, mas ele começou jogando na partida anterior, que foi contra Salt Lake.
Aqui tem o vídeo do pequeno troféu conquistado:
A small prize under the new regime, but we're leaving @VisitTucsonAZ the @mobileminicup champs!#FCDPreseason pic.twitter.com/haTExgm6Ss
— FC Dallas (@FCDallas) February 23, 2019

O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, ex-Figueirense, que já passou aqui no Grêmio, e joga lá desde o ano passado, foi titular e falou sobre o título.
“Sempre bom começar a temporada conquistando um título. Lógico que é um campeonato de pré-temporada, mas serve para fazermos os ajustes necessários e esses resultados nos mostraram que estamos no caminho certo.”
“Tenho certeza que teremos estádio lotado. Todo jogo aqui é uma festa e a presença do público é impressionante. A MLS está se consolidando cada vez mais e em breve será um dos campeonatos mais valorizados do mundo.”
Aqui no YouTube tem mais sobre o Grêmio:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
5 Comments