Grêmio
Borja vai ganhar mais no Grêmio do que ganhava no Palmeiras
- A contratação do Borja está acertada pelo Grêmio. A única coisa que falta é ele chegar e fazer exames para assinar o contrato até o final de 2022.
- Pelo empréstimo, a direção confirma que tá pagando 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões) para o Palmeiras.
- Só que aqui temos a primeira mudança: esse valor vai ser pago de imediato, independente do que aconteça.
- Todo mundo ficou sabendo que existe uma cláusula de venda do colombiano caso chegue uma proposta. E, se chegar e ele for vendido, o Palmeiras não devolve o valor ou coisa do tipo.
- A única coisa que vai acontecer é que, se vender o Borja, o Grêmio terá uma taxa de vitrine. Algo como 10% da negociação. Então, acabará recuperando o valor investido. Só não terá lucro na transação.
- Só que as novidades não param por ai, o centroavante tá ganhando uma valorização salarial pra vir também. No Palmeiras, o contrato dele previa 100 mil dólares (R$ 520 mil) mês. Aqui, recebi da direção que ele vai ganhar um valor a mais. Não me confirmaram quanto, mas vai ser superior ao contrato de lá.
- A ESPN tem a informação que o salário vai ficar na casa dos R$ 800 mil. Confesso que não tenho confirmação que é esse valor, a única informação que sei é que ele ganhou aumento. Deixo esse valor aqui apenas como uma base pra gente ter noção.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída