Entre pro time

Grêmio

Bola tá com o Kannemann, bancos travam dois anúncios e dificuldade em uma posição específica

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Informações que Antônio Brum, diretor de futebol do Grêmio, passou em entrevista na Rádio Bandeirantes:

  • A negociação com o Kannemann está acontecendo e a direção está tendo conversas diretamente com o próprio jogador. Por isso, existe chance de novidade nas próximas horas. Nas conversas, os dirigentes mostraram para o zagueiro que a realidade hoje é diferente e não dá para pagar o mesmo salário. O jogador demonstrou entender a mudança de patamar, mas quer negociar nos melhores termos para ele. Neste momento, a bola tá com ele, que ficou de responder a última investida.
  • Faltam questões como garantias bancárias para finalizar Carballo e Cristaldo. Mesmo assim, ainda existe o risco que os negócios não acontecem porque não foram finalizados. Estão trabalhando para fechar, mas não tem como dizer que finalizou porque faltam questões bancárias.
  • Querem um lateral-direito, mas é uma opção carente em todo o Brasil. Uma prova disso é olhar que até o Tite teve dificuldade para convocar o lateral reserva.
  • Não quis abrir se vai vir um goleiro mais experiente, falou que ainda estão avaliando essa questão.
  • Diego Souza tem contrato de seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis meses.
  • Não dá pra montar um time novo só com jogadores consagrados, Bruno Uvini não vinha aparecendo muito no cenário, mas passou por São Paulo, Nápoli e Seleção Brasileira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque