Grêmio
Um bastidor de Maicon com Luan na concentração do Grêmio
Depoimento do capitão Maicon no programa Seleção, do Sportv:
“Por tudo isso que o Luan fez nestes últimos anos e agora pode estar passando por uma fase que ele também reconhece que não é das melhores, pelo que ele pode apresentar. Então o torcedor sempre vai cobrar do jogador que pode dar em troca o que ele espera. O Luan vem em um momento complicado, querendo fazer as coisas. O Pet sabe, que jogou, que, às vezes, você atravessa uma má fase que quer fazer as coisas e elas acabam não dando certo.”
“O Luan foi o que foi nos últimos anos aí e vai voltar agora nesta fase final. Eu falei pra ele: “cara, não fica se cobrando tanto quanto você está se cobrando, porque aí que as coisas não vão acontecer. Relaxa, desfruta, joga o que tu sabe, que naturalmente as coisas vão acontecer.”
“E isso eu conversei um dia antes do jogo, no sábado. Fui lá no quarto dele, Fiquei trocando ideia com ele, porque a gente sabe que o Luan, em alto nível, pode ganhar jogos para gente. Então, fui lá no quarto, conversei com ele e falei: “meu, se solta. Joga o que tu sabe, sem ficar se cobrando que tem que fazer gol, tudo isso. Se tu jogar relaxado, naturalmente as coisas vão voltar a fluir pra você.” E, ontem, quando teve a falta, estavam encarregados para bater a falta eu e ele. Eu falei: “tu quer bater a falta?” Ele falou: “Quero.” “Então, bate e faz o gol pra gente! Bate com confiança que tu vai fazer o gol.” Ele foi lá, bateu e fez o gol. Talvez não fez a melhor partida que ele está acostumado a fazer, mas fez o gol que nos deu os três pontos que eram muito importante.”
Maicon acabou sendo muito elogiado pelo pessoal da bancada, principalmente o Luis Roberto, narrador da Globo.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter23 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
4 Comments