Grêmio
Barcelona paga mais e Arthur nem deve jogar mais com a camisa do Grêmio
Tudo está caminhando para que a saída de Arthur aconteça já nesta janela do meio do ano. Sim, o volante não deve mais jogar com a camisa do Grêmio. Ele apenas poderá se despedir dos companheiros no CT na próxima segunda-feira.
Segundo pessoas envolvidas no processo, esse negócio não está oficializado, mas é à tendência.
O presidente Romildo deve se pronunciar em breve sobre isso, mas o Barcelona deverá pagar uma quantia a mais pela liberação antecipada.
Segundo o repórter Jeremias Wernek, do site UOL, esses valores estão na casa dos 3 milhões de euros (R$ 13 milhões).
O Grêmio pedia 10 milhões de euros para aceitar, mas teve que ceder a pressão. Não tinha mais como segurá-lo. O Barcelona perdeu Iniesta e queria o cara.
Um outro detalhe é que o pagamento estava dividido em duas partes. Até o dia 15 de julho, os espanhóis tinham que pagar 16 milhões de euros (R$ 65 milhões) e exercer a compra.
O restante seria apenas em janeiro. Ao que tudo indica, esse segundo pagamento, de 10 milhões de euros, será antecipado.
Enfim, o fato é que Arthur está mesmo muito próximo de sair agora. Nem jogar mais com a camisa do Grêmio.
-
Inter5 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio10 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
26 Comments